Trocas e Devoluções

PRECISA TROCAR OU DEVOLVER? LEIA ATENTAMENTE TODOS OS ITENS ABAIXO ANTES DE SOLICITAR SUA TROCA/DEVOLUÇÃO!

-Nós aceitamos devoluções ou trocas em até 7 dias corridos após os itens serem recebidos.
-Se constatado algum defeito no produto entregue, a troca do mesmo também deverá ser feita dentro de 7 dias. Caso seja por falha de fabricação, o prazo é de 30 dias corridos, após o recebimento.
- Os Sapatos só serão aceitos se devolvidos intactos, ou seja, sem terem sido lavados, usados e sem alterações. Obrigatoriamente com a etiqueta afixada. Peças usadas não serão aceitas em trocas/devoluções.

-NA HORA DE ENVIAR:

-Você pode enviar de volta por correio ou transportadora de sua preferência, os valores de frete fica de responsabilidade do comprador e não serão restituídos (Exceto: 1) Produto com defeito de fabricação; (sem uso; 2) Erro no envio como: Tamanhos, Cores e etc.)

- Você pode embalar o produto de troca em qualquer envelope (ou caixa) que você tiver. Até mesmo no envelope que você recebeu sua compra, virado do avesso! Supermercados, farmácias e padarias sempre tem caixas de sobra para qualquer pessoa que pedir!
Guarde a nota fiscal para afixá-la na caixa/envelope, dobrada, do lado de fora (como da forma em que chegou aí). Se perdeu ela, sem problemas, pode fazer escrito uma declaração de conteúdo, lá nos correios mesmo.
 
- Você pode fazer da seguinte forma, escolher o modelo que quer trocar em nosso site, ou whatsapp escolher o frete que ficar melhor para você (pois esse é por sua conta). Quando chegar aqui, vamos entrar em contato via whatsapp em até 3 dias úteis.
– Mas oh: a gente não consegue garantir quais modelos e numerações continuarão em estoque, ok? Nosso estoque muda muito todo dia: entrando produtos novos, reposições, trocas etc!

 

- DEVOLUÇÃO / CANCELAMENTO / ESTORNO / REEMBOLSO:

- ATENÇÃO: Os Valores de frete do produto; se não atendeu as expectativas e ou numeração não serviu, NÃO SERÃO RESTITUÍDAS! O valor devolvido será apenas do produto!
 
- Em qualquer compra feita em nosso site, o cliente pode solicitar o cancelamento do pedido em até 7 dias após a compra. Caso o produto já tenha saído de nosso centro logístico, o cliente não deve aceitar a encomenda no momento da entrega, para que o produto volte até nossa central. Caso o cliente aceite a entrega, o custo da devolução (frete) será por conta própria.
 
ESTORNO: É realizado pela loja, no prazo de até 7 dias após o recebimento e conferência da mercadoria.
1. Cartão de Crédito: O estorno será visualizado pelo cliente em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão de crédito.
2. Boleto e Depósito: O estono será realizado via Transferência Bancária, na conta informada pelo cliente.

 

MERCADORIA DEVOLVIDA AO REMETENTE:

Caso a mercadoria seja devolvida ao remetente, por motivo de endereço incorreto ou tentativas de entrega sem sucesso, o frete para reenvio ficará por conta do cliente, e deverá ser pago via depósito bancário para a loja. Portanto, revise seus dados de entrega na hora da compra. Caso precise fazer qualquer modificação nos dados, após o pedido emitido, é necessário entrar em contato com a equipe de SAC, via e-mail ou whatsapp, para que a alteração no pedido seja efetivada. A alteração no cadastro feita pelo cliente NÃO atualiza o pedido já finalizado, apenas as futuras compras.